Nome forte do PSB e figura emblemática, o vice-prefeito Bebeto começa a protagonizar sua pré-campanha ao executivo Ilheense, dotado de uma oratória aveludade e discurso inflamado pelas causas sócias o sindicalista pleitea a cadeira de prefeito.” contém alguns erros gramaticais e ortográficos. A correção seria: “Nome forte do PSB e figura emblemática, o vice-prefeito Bebeto começa a protagonizar sua pré-campanha ao executivo ilheense. Dotado de uma oratória aveludada e discurso inflamado pelas causas sociais, o sindicalista pleiteia a cadeira de prefeito.
Bebeto foi escolhido para fazer parte do conselho político do atual presidente. Com uma trajetória política robusta, Bebeto conseguiu um espaço no atual governo em uma condição de confiança, estando em um grupo seleto.
Em entrevista concedida ao Radialista Luke Rei por telefone, na tarde desta quarta feira (19), Bebeto reafirmou que sua candidatura segue firme rumo ao comando da cidade.
De forma cautelosa e prudente. o Vice-prefeito de Ilhéus, disse reconhecer os esforços do prefeito em fazer sempre o melhor e o que seja bom para todos os munícipes. Bebeto reconheceu que seu grupo tem se esforçado muito para atender todas as demandas da cidade, entretanto, ele reconhece que não é algo fácil.
“Muitos são os esforços e temos feito muitas coisas ao longo dos dias e do tempo que estamos governando”. Os desafios são diversos, porém temos dialogado em diversas frentes para conseguirmos fazermos o que de melhor pode se ofertar para nossa gente.
Perguntado se Bebeto seguiria firme com sua candidatura o mesmo disse “ somos candidato sim, mesmo sabendo que ninguém é candidato de se próprio e seguimos também, respeitando a hierarquia de um grupo, porém temos dialogado e muito para seguirmos firme com o propósito de um projeto que seja a verdadeira plataforma do povo.”
Não tenho dúvida de que todos no momento certo reconhecerão quem de fato luta e luta muito com o objetivo capaz de atender todos os sentimentos de agregar nosso projeto que é a verdadeira identidade de mudança.
Perguntado qual seu objetivo enquanto prefeito e se o mesmo seria capaz de enfrentar um dos piores problemas que a cidade tem que é o transporte coletivo Bebeto disse: “ Não tenha dúvida amigo que eu serei uma porta aberta para dialogar com as empresas em busca não só de resolver mais sobretudo com a certeza de que este será o principal objetivo, que é ver no rosto do povo a satisfação dos serviços e a realidade do voto bem representado”.
A pergunta foi feita por Thiago Martins que disse que Bebeto no passado foi um dos principais opositores ao sistema do transporte e que hoje esse mesmo sistema está posto na cidade e que precisa mudar.
Bebeto respondeu a todas as perguntas dos ouvintes que enviaram seus questionamentos de forma direta.
Uma vez insistido pelo entrevistador Luke Rei, com relação ao governo Mário Alexandre que segue como um governo mudo que nada responde, Bebeto disse, que o governo têm respondido sim a vários questionamentos feitos e que talvez exista alguma coisa pontual que tenha ficado para trás, más o governo não se furtaria de responder principalmente as questões mais emblemáticas.
Eu e Mário temos dialogado diariamente em direção há vários fatores que estão ai. Perguntado sobre alguns entraves da cidade, por exemplo, uma rotatória que está sendo feita na Avenida Osvaldo Cruz cidade Nova, Galvão disse, que o serviço visa responder a um chamado cuja intensão é fazer o melhor e que o melhor será feito pelo menos este é o propósito.
Bebeto agradeceu a participação de todos os ouvintes e em especial aos ouvintes Albertinho Pessoa que ele disse ter uma admiração grande, ao Coronel Câmara, Thiago Martins pela participação e tantos outros
Fonte: Correio das cidades.